sábado, 26 de junho de 2010

SABADO



















As 9h o sono vai embora
Mas ainda persiste a vontade de continuar na cama.
Fico então de um lado para o outro
Entro em um sono leve
Que me leva para um sonho
Depois para outro e mais outro,
Um sonho dentro do outro,
Algumas pessoas conhecidas, outras não...
Não lembro muito do que se passou em cada um deles.
Eu só queria lembrar de uma frase,
Uma frase que apareceu tatuada em mim.
Só uma pessoa conseguia ler e compreender,
Era uma mulher.
Aquela tatuagem que eu mal conseguia ver.
Eu só conseguia ver o athame (adaga) tatuado logo abaixo da frase.
Muitas histórias foram contadas por essa mulher...
E mesmo assim eu não conseguia compreender muitas coisas
O sono foi ficando muito leve e tudo foi sumindo...
Muitas perguntas ficaram em mim ao acordar:
Que frase era?
Quem era essa mulher?
Por que um athame?
Por que eu?


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina que sonho esquisito... parece até mesmo real...
Ai ai ai... acho que vc deveria pensar nisso antes de ir dormir quem sabe assim volta o sonho e vc consegue ver os datalhes...

Eu ia enloquecer sem resposta...
Bom tb to curiosa então se lembrar de alguma coisa me conta. rs ( sem querer ser curiosa demais.)

Grande beijo
Fica bem
Thaty
PEdaços do Cotidiano