quarta-feira, 5 de maio de 2010

Uma nova realidade....

"Essa febre que não passa e meu sorriso sem graça
Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim"





    Ao tentar dormir me veio esse trecho de A via Lactia (Legião Urbana). Não me veio só por eu estar nesse momento com febre, e sim pelo o que envolve esse fato com outros fatores.
Lembro que, ate bem pouco tempo, quando eu tinha qualquer mal estar minha mãe costuma faltar ao trabalho ou vir mais cedo pra ficar junto de mim, preparar uma sopa, um pure de batata com bastente sal, alem de uns esporros devido ao meu dengo. Mas no segundo dia ela tinha que ir trabalhar, e eu entendia isso. Então entrava a minha avó. Eu ficava em casa quietinha e ela vinha saber se eu estava melhor, se ja havia almoçado, se eu queria ajuda para esquentar a sopa, se tinha tomado o remédio no horario....
    Enfim.... sei que a febre que paira nesse momento em mim vai passar, é só uma reação da vacina mas....  é duro saber que agora não tenho mais isso, elas não estão mais por perto, uma escolheu outro caminho e a outra não pode mais continuar entre nós...
    Agora a realidade é essa... preciso aprender a cuidar de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorooooooo Legião urbana.
Muito bom.
E o post ta um arraso adoro passar por aqui.
Não esquece de indicar seus favoritos no premio Dardos.

Tem no meu blog os meus indicados. passa lá vc vai gostar.
kisses

Em caso de incêndio, chame o Thiago disse...

oras, não me agradeça
hehehehe = )